Ombudsman

Tirado da wikipedia

Ombudsman é um profissional contratado por um órgão, instituição ou empresa que tem a função de receber críticas, sugestões, reclamações e deve agir em defesa imparcial da comunidade.

A palavra passou às línguas modernas através do sueco (ombudsman significa representante). De fato, em 1809, surgiram na Suécia normas legais que criaram o cargo de agente parlamentar de justiça para limitar os poderes do rei.

Atualmente, o termo é usado tanto no âmbito privado como público para designar um elo imparcial entre uma instituição e sua comunidade de usuários.

Logo, aqui será a tão clamada página de sugestões, reclamações e afins. E como o nome clama Imparcialidade (com maiúscula, para que seja respeitdada desde já), resolvi seguir um modelo simples de fluxo de informações, e também dar a opção do nosso GM também se manifestar, criticar, sugerir, xingar e etc.

Como irá funcionar??

Colocarei um “campo” para cada um de nossos singelos personagens e um para nosso amado (not) GM. Cada um com sua cor específica, já conhecida por todos, ficando o preto ao GM. Dentro de cada “campo” é onde ficarão as informaçõesSOBRE o tal personagem, seja sobre besteiras como “Ranmaru era vegetariano e comeu churrasco” como sugestões, comentários e afins. Cada um deverá fazer isso com a sua devida cor. Já deixarei um exemplo para cada um, para ilustrar.

No “Campo” do GM, será a curva de rio. Sobre todo o resto, NPCs, cenários, dedos do mestre e afins. Todas as sugestões irão cair lá também.


GM

-Cadê o danado do “quadro de relações”, como você chama, que eu prefiro chamar do bom e velho “o que cada um pensa do outro” dos npcs sobre a gente e sobre eles?

Cadê o quadro de relações???? 28/10/2009


Britney

-


Ranmaru Brilha Muito


Jonathan

Ombudsman

Mago selune01