Lua

Description:

Caucasiano, 1,72 de altura , magro. Sempre com roupas de algodão bem soltas e leves.

Lua nasceu em uma comunidade Hippie no interior, criado por seu pai e sua mãe, que eram dois americanos que vieram pro Brasil pra viver na comunidade, desde pequeno falava com espiritos e animias. Ele vivia com seus 8 irmãos e seus pais, até que um dia um espirito veio lhe falar e disse que ele tinha que ir pra SP ajudar a liberar os espiritos da natureza corrompidos.

Lua é calmo e altamente contra a violencia , só a usando em ultimo caso.Lua tem mais de 6 filhos com varias mulheres diferente sendo que uma delas é uma lobisomem ( dizem as más linguas…(

Faz parte do Centrão politico da capela

Bio:

“A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o espirito?”

-Lua em conversa com a cozinheira Nina

Esse cara é muito estranho e nulo nos afazeres da capela, só pensa em beber chá e mais nada, quando há um problema é encosto, mal espírito. Pelo menos é uma pessoa boa e de bom coração.

“A paz que ele emana é invejável, e embora muitas vezes contraditório em suas ações, é uma das pessoas mais sensatas de toda a capela. As vezes, porém, sinto que ele esconde muita coisa dentro de si.

“Acho que ele deveria perceber que nem tudo está na “mãos” de espiritos, e que nós somos responsáveis pela maioria dos acontecimentos.”

Lua

Mago Venificina