Bukatto

Description:

Levemente moreno, 1,72 de altura, magro. Sempre quieto e com uma aparencia de quem esta cansado, Bukatto carrega o peso de liderar a tradição mais mal vista…

Sempre tentando ser conciliador com as outras tradiçoes e ao mesmo tempo prestativo a sua propria Bukatto ainda tem que levar o peso de ser chefe do IML de SP.

Grande conhecedor de ocultismo, ele tenta entender a vida de cada um para por o fim na hora certa.

Quando concentrado sua figura muda e claramente se ve uma aura estranha a sua volta, algo gelado.

Esconde algo muito grande no seu passado…

Bio:

“Tudo tem que ter começo, meio e fim. Muitos tentam adiar o final, mas eu sempre estou lá esperando eles.” -Incrição na parede do seu quarto

“Bukatto mantém acesa em meu coração a chama de esperança de que, consciente dos tempos que estão por vir, vamos acabar de vez com todo esse preconceito e elitismo que sempre cercou as tradições. Uma pessoa centrada e sensata, e embora distante, alguem com quem tenho certeza que poderia contar em caso de necessidade.”

Bukatto é um leal amigo, porem sinto que há desconfiança dele sobre mim, eu entendo e não o julgo, pois talvez nossas tradições sejam a que tem a maior rivalidade. Tento demonstrar o meu valor a cada dia, e espero que algum dia ele perceba isso. Todos tem a ganhar com o trio de primus jovens da capela, Ranmaru, Valter e Bukatto, pois os três juntos causariam bastante barulho e deixariam tecnocratas de cabelos em pé, ehehehehe!

Complacente com coisas que não deveria. Ele está errado, e eu vou provar isso.

Bukatto

Mago Venificina