Mr. Night Tears

Description:

Fruto de uma completa miscigenção ( tipo putaria ), 1,64 ligeiramente magro. Sempre vestido com roupas goticas mas abrindo alas para o movimento emo.

Mr. Night Tears , nome de batismo Glauber José da Siva, sempre se porta de maneira teatral e dramatica e tenta sempre se opor a maioria da capela, busca a independencia de sua “tradição” e diz que ele são os unicos capazes de sobreviver aos dias que virão.

Prega que a magia é muito mais que simples truques e sem as emoçoes certas nada funciona.Sempre tenta passar um ar misterioso e arrogante falhando na maioria das vezes…

Teoricamente faz parte da ala liberal da capela , mas nunca estão em consenso com ninguem…

Bio:

“As trevas tem a sua salvação , só atraves delas é que poderemos chegar em algum lugar. O passado tem que morrer para que possamos passr nossa mensagem” -Glauber, a.k.a. Mr. Night Tears

É, bem, hummm, vamos ver, bemmmmmm, como posso dizer, então….........................Nulo.

“Sua atitude demonstra toda a amargura que os Vazios passaram por serem marginalizados por todo esse tempo. Não o culpo e nem culpo a maneira que as Tradições os trataram, culpo apenas a sempre presente preguiça e o medo em entender o diferente e a passividade em lutar pelos seus direitos. Fico feliz, porém, em saber que eles devem se sentir acolhidos agora. Devem, não?”

“Pseudo-revolucinários-sofredores-repreendidos-coitadinhos. Resumindo, eles enchem o saco.”

Mr. Night Tears

Mago Venificina