Adamastor - Serial Killer

Nome Real: Adamastor Antonio Lopes

Idade: 28 anos

Despertar: 1985 – Após ter sido espancado pelo tio e jogado dentro de um rio aos 15 anos

Tradição: Euthanatos

Biografia – Resumo do Despertar

Nascido em uma pequena cidade do interior de São Paulo, seus pais morreram quando ainda era criança, e ele foi criado pelo tio que abusava dele frequentemente.

Adamastor tinha muito medo de seu tio, pois ele o batia diversas vezes, deixando-o muitas vezes machucado.

Certa noite, seu tio chegou em casa junto de uma garota de aproximadamente 13 anos, a qual trouxera a força, e ele tentou a violentar. Adamastor ao ver a cena, e já revoltado a muito tempo com isso tudo, pulou em seu tio e começou a bater nele a fim de impedi-lo. Nisso, seu tio levantou e começou a bater nele com um bastão de madeira, que usava para espantar os animais que invadiam a casa. Ele bateu em Adamastor até ele desmaiar, e desesperado vendo que havia matado o garoto, e que a pequena menina havia visto tudo, seu tio o levou para um pequeno rio que passava ali, junto da garota, e o jogou lá, e logo após, também matou a menina e a jogou as margens do rio.

Três dias depois Adamastor acordou as margens do rio, sujo e com diversos machucados, mas vivo, e com uma estranha sensação. No momento, tudo que ele lembrava era do tio o espancando.

Ele levantou e assim que olhou para o lado viu o corpo da menina, morta ao seu lado, espancada. Ao ver isso e uma única coisa veio a sua mente foi a imagem de seu Tio, e ele voltou até a casa durante a noite, e quando seu tio já estava completamente bêbado como era de costume, ele entrou na casa, e bateu em sua cabeça para desmaiá-lo. Então ele o amarrou em uma cadeira, e quando seu tio acordou sem saber o que estava acontecendo ele apenas o disse: “Vou livrar o mundo do peso que pessoas como você tem”. Ao terminar ele pegou uma furadeira e perfurou a cabeça do tio com um “golpe” certo. Matando-o, e logo depois indo embora da cidade.

Adamastor fugiu, e aprendeu a viver sozinho, seguindo seus instintos e sua magia, começou a perseguir e matar todas as pessoas que ele achava que faziam mal a crianças, como pedófilos, estupradores, etc.

Após tanto tempo fazendo isso, Adamastor deixou-se corromper pela sua própria crença, e passou a não faz mais distinção de quem merecia ou não morrer, ele passou a perseguir pessoas que não deveriam ser mortas.

Infelizmente Adamastor adquiriu muito Jhor, e não se importa mais se as pessoas deveriam ou não morrer, ele simplesmente passou a matar a seu bel prazer, ele precisa matar, apesar de ainda acreditar na Roda da Vida ele não enxerga que ele deixou de “matar” para se tornar apenas um Assassino frio e cauculista.

Enquanto ainda tinha consciência de suas escolhas Adamastor matou aproximadamente 20 pessoas que não deveriam mais atormentar esse mundo e atrasar a Roda. Mas por seus métodos extremamente cruéis ele acabou se esquecendo de algumas crenças. Nos últimos 4 anos Adamastor já matou 22 pessoas que não deveriam ter sido alvo de sua fúria, além daquelas que não foram encontrados Boletins de ocorrência devido ao trabalho perfeito que ele faz.

Adamastor - Serial Killer

Mago Jones